Boa Tarde Galera.

To com um erro meio estranho aqui..

Tenho um projeto que funciona normalmente.. Os Entity que eu ja tinha criado
no inicio do projoto vão do java vão para o Flex certinho e vice versa..

Porém agora tive a nececidade de criar uma nova entity e essa ta chegando no
Flex como um Object ja fiz de tudo e não estou conseguindo encontrar o meu
erro..

Vou enviar as classes que não estão indo corretamente do Java para o flex em
anexo se alguém puder dar uma olhada eu agradeço muito pois ja oolhei tanto
ja refiz elas algumas vezes..

Alguém ja passou por isso

--
Fabiano Frizzo