Fala Fabiano, belezinha?Tenta fazer o seguinte código:

public function handleResult(e: ResultEvent) : void {
   var result : * = e.result;
   // agora vem a parte bizarra (substitua o MeuObject pelo seu tipo de
objeto.
   for each(var meuObject: MeuObject in result) {
      break;
   }
}

Sei que o código é ridiculamente estranho, mas como e quando acontece isso,
eu não sei. E outra - isso aconteceu comigo ontem, e não adiantou colocar
como Array e colocar a metadata de array type no método, não adiantou fazer
nada. Só deste jeito funcionou.
Ah, estou usando o BlazeDS...

Verifique se funciona para você

Abraço