Realmente.

Tem sim, acessando a página do nosso grupo:
http://groups.google.com/group/flexdev/
Do lado direito, tem uma opção ARQUIVOS que levará a esse link:
http://groups.google.com/group/flexdev/files

Todo membro, devidamente registrado, poderá fazer upload de arquivos e
avisar a lista sobre eles.
Invlusive lá já tem algumas apostilas e muitos scripts interessantes para
serem vistos, recomendo darem uma olhada.

Abraços.

--
Mário Júnior
Programador Java / Adobe Flex