Date: Wed, 18 Mar 2009 23:18:18 -0400
Subject: [flexdev] Re: Arquivos - JAVA - FLEX
From: irc.vinic...@gmail.com
To: flexdev@googlegroups.com

Isso Rivaldo muito obrigado.. Quando puder nos mandar os .jar ficaremos mtos
felizes.

mas valeu msmo maninho

2009/3/18 Rivaldo Xavier da Silva Junior Xavier <rivajunio...@hotmail.com>

Salve Comunidade depois de muita luta com o Winrar esta aqui o codigo fonte dao
exemplo...

PS: O mesmo esta sem os lib ou seja sem os .jar (verifiquei e era eles quem
estavam bugando o arquivo)

As bibliotecas são as seguintes blazds & hibernate 3 logo mais disponibilizo o
link para download...

Att: Rivaldo Xavier da Silva Junior.

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps! Experimente já!

--
Bel. Vinícius Velasco
Analista de Desenvolvimento - Ábaco

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br