Sim, é o mesmo plugin q roda dentro do navegador e fora também. Diferente do
Flash Player que roda dentro do navegador, e o AIR Runtime que roda fora.
(Embora um swf possa ser rodado pelo Flash Player fora do browser tb, mas
não vem ao caso).

Sinceramente... isso me dá medo! (Imagine, aplicações SL alojadas em sites,
rodando dentro de browsers podendo acessar arquivos como se fossem locais..
hum... espero q a microsoft tenha melhorado a segurança, já sabemos o qnt é
falha com isso)

Já a idéia de comparação entre Flex vs SL seria especificar uma aplicação
pequena, e ela ser desenvolvida com as duas ferramentas, e depois fazer uma
análise na diferença entre os produtos, desde o seu desenvolvimento.

--
Mário Júnior
Programador Java / Adobe Flex