Na verdade, a idéia é exatamente essa. Você pega o SEU codigo, testa nela, e
então analisa como se fosse um hacker... ai vc muda o que tem de mudar...

Eu ja faço isso há anos com o SWFDecompiler... Esse software da HP ajuda
bastante no quesito de dar "highlights" nos pontos mais procurados :)

Abraços

Rogério Gonzalez