fala galera !

tenho uma servlet de upload rodando no meu LCDS, ateh ai tudo bem,
funciona lindamente em cima do http normal... Como a minha aplicacao
necessita rodar em cima de um httpS ( requisito do cliente ), criei o
meu channel amf-secure, tambem esta tudo ok, utilizo meu back end sem
nenhum problema, apenas meu servico de upload, que tambem deve ser em
cima do HTTPS ( conteudo eh vuneravel e sigiloso ), nao funciona,
quando eu tento fazer o Upload em cima do HTTPS, meu file reference
dispacha um IOERROR : Error #2038: File I/O Error. URL:
https://localhost:9400/CONTENTROOT/UploadService

nesse caso eu usei a seguinte url pra acessar a servlet :
https://localhost:9400/CONTENTROOT/UploadService

quando eu faco sem https eu uso a seguinte :
http://localhost:8400/CONTENTROOT/UploadService

alguem jah passou pelo mesmo problema ?? tem alguma ideia... ?? to
achando que deve ser uma bobeira que esqueci de configurar...