pessoal estou tentando reproduzir um upload de arquivos com java e
blazeDS utilizando byteArray

o material que estou usando é esse aqui que o marioJunior tinha
postado em outro topico
http://biemond.blogspot.com/2008/08/flex-upload-and-download-with-blazeds.html

eu já tenho o flash player 10 instalado
e estou usando o Flex SDK 3.2.0

alguem sabe informar porque o meu Flex Builder nao reconhece os
metodos
que tem nos components Upload.mxml e Download.mxml

os metodos sao os seguintes

refUploadFile.load(); //OBS: refUploadFile é do tipo FileReference
o erro que ele dá nessa linha é o seguinte:
1061: Call to a possibly undefined method load through a reference
with static type flash.net:FileReference. Upload.mxml

fileReference.save(fileData,fileName); //OBS: fileReference é do tipo
FileReference
o erro que ele dá nessa linha é o seguinte:
1061: Call to a possibly undefined method save through a reference
with static type flash.net:FileReference. Download.mxml

var data:ByteArray = refUploadFile.data; //OBS: refUploadFile é do
tipo FileReference
o erro que ele dá nessa linha é o seguinte:
1119: Access of possibly undefined property data through a reference
with static type flash.net:FileReference. Upload.mxml

Alguem pode dar uma luz do porque de não está reconhecendo estes
metodos?????

Abração pessoal.