Stefan, isso deve ter acontecido mesmo. Talvez ao anunciar que ia fazer
parceria com a Dell e HP, a Oracle conseguiu abaixar as ações da Sun, e pode
comprar por um preço menor, mas é só especulação da minha parte

Erko, eu tinha preconceito com a IBM e não sabia porque, agora eu sei,
obrigado hehehehe

Lucas Araujo,
http://socialbel.com/user/LucasAraujo