  From: Eduardo Kraus
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Monday, April 27, 2009 8:59 PM
  Subject: [flexdev] Re: Promoção a pirataria nos últimos dias.

        Deixei sem de propósito. As vezes eu vejo OFF e meio que descarto....

        Eduardo Kraus
        Desenvolvedor
        eduardokr...@gmail.com
        http://blog.mxml.com.br

  2009/4/27 Marcos Dantas <dantas.mar...@gmail.com>

    HEHEHEHEHE
    Para ficar perfeito Kraus, faltou apenas colocar um "OFF-TOPIC"

    Marcos Dantas

    2009/4/27 Eduardo Kraus <eduardokr...@gmail.com>

            O que acho um detalhe preocupante é que as pessoas não se ligam que
isso é "feio"... Passam o link como se o autor tivesse disponibilizado para
isso.

            Isso começa cedo, na escola utilizam-se da "cola" para não estudar.
Utilizam a internet para não fazer os trabalhos e redação. Crescem, passam a
furar fila do banco, ultrapassar pelo acostamento e beber antes de dirigir.
Depois baixam livros e acham que com isso ganharão coinhecimento. Compram DVD
pirata e nem se ligam que a vida util do seu aparelho de DVD diminui. Fazem
gato na energia. E internet sem senha é festa ....

            Baixam sem pensar que por traz de um material disponível em um site
de Torrents, tem uma pessoa que trabalhou muito para produzir aquele material,
e uma pessoa querendo ganhar dinheiro fácil plageando este material.

            Uma coisa digo.

            Aprende-se mais com aquele livro que se compra!!! Motivo simples....
            Sabe aquela famosa frase, "quando é de graça é desperdiçado..."

            Os livros que comprei e paguei com meu rico dinheirinho li-os até o
fim e alguns várias vezes, como no caso do livro "Flex Builder 3" e o "Como
programar em ASP.NET e C#", e alguns outros fora da áreas de Programação.

            Agora possuo vários livros que ganhei, e poucos li até o fim. E
confesso, os que paguei me renderam mais. Então prefiro eu comprar o livro ao
que baixar na internet.

            PS1: Sem contar que ler na tela do PC é chato e imprimir é mais
caro que comprar o livro. E no caso do livro, posso adiciona-lo a minha
prateleira para futuras buscas e bibliografia.

            PS2: Conhecem aquela famosa frase, "Quem não cola não sai da
escola!"? Sabe porque? Aqueles que estudam mesmo um dia serão professor e
passarão a ensinar a aqueles que querem aprender(desde que não seja pro
primeiro ano!). Isso significa que aqueles que estudaram, compraram os livros
realmente aprendem.

            Eduardo Kraus
            Desenvolvedor
            eduardokr...@gmail.com