Seguinte galera... não vou nem entrar no mérito (totalmente válido do
Eduardo Kraus, e de outros q o apóiam) mas as regras são claras em relação a
pirataria: divulgou é BAN.

É um tipo de regra q nós moderadores temos o hábito de "ha, deixa passar..
na próxima a gente BAN" .. mas acho q a coisa só vai parar mesmo na hora q
der akele BAN sem aviso e sem perdão.

Tanto eu, como os outros moderadores (gabriela, beck, terracini) temos
sempre a idéia de "bom senso", mas pelo andar da carroagem, vamos ter q
mudar isso... a começar por nós moderadores.

Então tá avisado: divulgou pirataria, BAN sem perdão.
Válido na flex-brasil também.

Um abraço.

>>> eduardokr...@gmail.com

--