Ola...

Eu adicionei um "navegador" de páginas no Grid... customizando ele, quando
arrasta ele pra tela, já vem com o meu navegador de paginação...

São 4 botões de navegação padrão... e um ComboBox com o numero de página...

Um abraço

Stefan Horochovec
Analista de Sistemas
Blog: http://www.horochovec.com.br/