Já pedi desculpas..na verdade nao tinha clicado no link, por isso precipitei na
resposta.
  ----- Original Message -----
  From: Michel Fernandes
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Tuesday, April 28, 2009 4:09 PM
  Subject: [flexdev] Re: Páginação de resultados Grid

  O cara lhe ajuda e ainda lhe chama de cretino? Pelo amor de Deus...

  2009/4/28 Euller Cristian <eul...@visnet.com.br>

    Na verdade eu tb devo desculpas ao Digo.

    So vi que o link apontava para a pagina de resultados sobre paginacao de
data grid depois que cliquei nele.

    Porque estou acostumado com outros foruns que so mandam a resposta com o
link do google.