seria o caso do primeiro item.
Na verdade eu preciso controlar a entrada e saida do usuário guardando um
tipo "logs" de entrada e saida, para num futuro um gerente vizualizar o uso
de um determinado usuario.
E acho que se ele fechar o navegar eu não tenho como "escutar" esse evento
do navegador. OU TEM COMO ?

E como a aplicação terá controle de acesso (controle de horário), um usuário
não poderá se logar mais de uma vez, sem antes fazer o "logoff" para entrar
novamente.

2009/5/8 Stefan Horochovec <stefan.horocho...@gmail.com>

> [...]
> nessa classe e pronto, não tem mais como voltar e é obrigado a fazer um novo
> login.
>
> Como eu disse, a melhor forma depende de como tua aplicação está
> estruturada.
>
> Outra coisa, voce pode criar um evento personalizado para receber o logout
> de qualquer parte da aplicação... assim voce nao precisa fazer uso do
> Application.application que é um anti-padrão no Flex.
>
> A segunda pergunta...
>
>  Porque ocorreram alguns problemas pessoais entre os usuarios de uma das

>>> this.enabled = false;