hehehe

Acho que ele quis dizer num contexto geral, pode até ser o indicado, mas que
é ruim fazer tudo isso para o simples fato da janela se fechar é.  Porem, em
Flex, ou seja la o que for, rodando no navegador, voce se obriga a fazer
isso mesmo...

Abraco
Stefan Horochovec
Analista de Sistemas
Adobe User Group Manager - FlexDuck
Blog: http://www.horochovec.com.br/
Use Java, Flex e Linux

2009/5/9 Mário Júnior <juninho...@gmail.com>

> Se vc acha que é POG, avise-nos uma forma melhor. Avise a Adobe também, pq
> ela recomenda usar o unload da página para, junto com ExternalInterface,
> disparar uma chamada RPC para seu server avisar o logoff do usuário.
>
> Está claro na documentação do BlazeDS.
>

> 2009/5/9 João Virgillio <jjvirgil...@gmail.com>
>
> Aq a gente chama isso de POG algo pior que o PPOG

>>> aberto... qdo há vários tabs ativos a janela não fecha, por isso o