Humm beleza...

Minha duvida é se eu tenho o resultado de mais de uma tabela, por
exemplo tenho usuarios e empresas relacionados no banco, ai numa
consulta tenho que trazer numa chamada só os VOs dos usuarios e as
empresas dentro, pra mostrar num AdvancedDatagrid, por exemplo

class UsuarioVO {

     public $usuario_id;
     public $usuario_nome;

     public $_explicitType = "UsuarioVO";
}

class EmpresaVO {

     public $empresa_id;
     public $empresa_nome;

     public $_explicitType = "EmpresaVO";
}

Ai eu teria que usar algo assim para fazer o mapeamento?

class UsuarioEmpresaVO extends UsuarioVO{

     public $empresa_vo;

     public $_explicitType = "UsuarioEmpresaVO";
}

$server->setClassMap('UsuarioEmpresaVO', 'UsuarioEmpresaVO');

Vou fazer uns testes...me conta como vc faz nesses casos

[ ], s

Ricardo