Salve comunidade estou estudendo um pouco sobre o ZendAMF e esbarrei neste
problema onde o index.php onde seto as configuracoes para iniciar o servidor do
ZendAMF me retorna a seguinte execao

Fatal error:  require_once() [function.require]: Failed opening required
'Zend/Amf/Server.php' (include_path='.;C:\php5\pear')

Alguem ja pasou por esse problema. dei uma pesquisada no Google mais nenhuma
solucao apontada supriu a minha necessidade.

Desde ja agradeço....

Att: Rivaldo Xavier da Silva Junior.

Deixe suas conversas mais divertidas. Baixe agora mesmo novos emoticons. É
grátis!
http://specials.br.msn.com/ilovemessenger/pacotes.aspx