Pessoal, estou tentando criar um projeto java com BalzeDS separado do
projeto flex. A minha dúvida é em qual dos dois projetos deve ficar o
arquivo services-config.xml. Estou em dúvida porque no web.xml eu faço
referência a ele, por esse motivo acredito que ele deveria ficar no
projeto java. Por outro lado, ele me parece a única forma de
especificar no projeto flex o host de destino na comunicação. Estou há
um tempo tentando separar a parte java do flex. Alguém tem um template
dos projeto para me passar ou pode me explicar para que serve cada um
dos arquivos de configuração. Pode ser um link mesmo...

Obrigado