sim isso mesmo..
no RemoteObject, seria um ALIAS
do tipo
    <destination id="UsuarioDAO">
        <properties>
            <source>br.DAO.UsuarioDAO</source>
        </properties>
    </destination>

dentro do MXML (ou de um ActionScript), colocaria assim.
    <mx:RemoteObject id="UsuarioDAO" destination="UsuarioDAO">
                <mx:method name="login" fault="erroFault(event)"
result="loginResult(event)" />
    </mx:RemoteObject>

onde :
name="login" é o método dentro do DAO
fault="erroFault(event)" é uma function dentro do MXML (ou de um
ActionScript) que trata eventuais erros.
result="loginResult(event)" é uma function dentro do MXML (ou de um
ActionScript) que trata o resultado do retorno do método do DAO.