Cara
Não sei se tu tá interessado na minha opinião, mas o que eu mais gosto do
flex é que os seus popups não saem da sua aplicação. Eu (e todo mundo) odeia
aquelas janelas HTML que ficam enchendo a gente de popups.

Quanto ao problema, nunca tentei resolver, pois pra mim não é problema, e
sim solução :-). Mas, se não me engano tem um "navegateToURL" (check the
spelling :-)...) ou coisa assim que permite abrir o link em uma nova janela
do browser. Só que daí tu terás que criar duas aplicações (a principal e
outra pro popup) e solicitar o usuário que "permita popups" no seu browser,
além de não ter comunicação entre a aplicação principal e o popup. Ficaria
horrível, mas acho que é assim...

                                  Leonardo Alves Machado