Então xará (Júnior tb)

Acontece q o swf gerado pelo Flex vai rodar dentro do browser. Então, vc
precisa tornar a janela DO BROWSER sempre "on top".
Não é possível fazer isso nem por AS3 e nem por JS. Conclusão: Com Flex não
dá! É um requisito funcional q foge do escopo do flex.

Já com AIR dá pra fazer, mas vai precisar instalar o AIR Runtime na máquina
do usuário.

Agora.. se o sistema TEM Q SER WEB, mas vc não pode controlar a janela dos
browsers conhecidos... então terá que desenvolver seu próprio browser para q
possa carregar o flash player e ter uma opção "on top". Mas entre
desenvolver seu próprio browser e uma app AIR, melhor fazer com AIR.

Por que eu disse que para problemas específicos requer soluções específicas.
=D

(após 2min refletindo...)
Uma idéia que me surgiu agora - mas pode exigir alto custo de
implementação/desempenho/etc - é criar um browser com jlnp (java web start)
para que rode na máquina do cliente como uma janela "própria" e então vc
implementa um "always on top" nela. Esse seu aplicativo jlnp seria seu
browser próprio que então vai carregar seu aplicativo Flex. No entanto, isso
vai demandar tempo para pesquisa, desenvolvimento de protótipo e testes para
então chegar a uma conclusão, oq pode custar caro (lembre-se q tempo ==
dinheiro) e ainda ter uma conclusão não satisfatória... e no final vai
acabar optando por AIR =D.

Bem.... espero ter ajudado, de alguma forma.
Boa sorte.