windowList só existe no no WindowManager do FlexMDI.
FlexMDI é um componente de terceiro, não nativo do Flex.
http://www.returnundefined.com/flexmdi/explorer/

Para seu caso, vc precisaria criar mecanismos para gerenciar as telas e
então poder ter acesso a elas (como por exemplo, guardar a instancia delas
em alguma coleção qnd forem abertas, e removê-las qnd forem fechadas).