pessoal estou com problemas para limitar qdo restauro a janela MDIWindow ...
eu a crio normalmente ...

newWindow = new MDIWindow();
container.windowManager.addCenter(newWindow);

o problema é que qdo vou restaurar a janela (clicando no botao quadrado do
MDIWindow), ela ocupa o brownser inteiro ... e nao quero isso .. deve ter
algum tipo de limite ... mas nao acho aqui rs
alguém poderia me ajudar ? rs

t+