Pessoal, estou com sério problema e urgentíssimo...

Tenho minha aplicação principal e 3 bibliotecas, que serão carregadas na
minha aplicação principal, essas bibliotecas carregaram seus devidos .swc e
na minha aplicação eu adiciono as bibliotecas como external. Assim sendo, eu
consigo visualizar ela na minha lista de códigos, mas na hora de carregar
ela, aparece o erro:

TypeError: Error #1009: Cannot access a property or method of a null object
reference.
    at mx.managers::SystemManager/
http://www.adobe.com/2006/flex/mx/internal::docFrameHandler()[C
:\autobuild\3.2.0\frameworks\projects\framework\src\mx\managers\SystemManager.as:3058]
    at
mx.managers::SystemManager/docFrameListener()[C:\autobuild\3.2.0\frameworks\projects\framework\src\mx\managers\SystemManager.as:2916]

alguém saberia me dizer o pq disto???

Obrigado,
Felipe Bianconi