Ola

Evandro, vou ser sincero, acho desnecessario o uso de Flex para um site
desses... a demora para carregar foi tão grande e não vi motivos pro uso de
algo como o Flex para aquelas informações ali.

Não estou desmotivando o uso, mas acho que o Flex não foi feito pra tudo que
for web.

Abracos

Stefan Horochovec
Analista de Sistemas