Olha... lá vou eu me intrometer ... juro q não queria, mas vou.

Primeiramente, acho q o Lúcio tem um pouco de razão, mas ao mesmo tempo acho
q exagerou e até faltou com um pouco de respeito, desculpa Lúcio mas é a
imagem q eu tive - sei também que e-mails são muito interpretativos, pq não
expressa a real intenção e ação gestual do autor como entonação de voz, por
exemplo. Talvez se enviasse em pvt para o Everton seria melhor.

Enfim, sobre o tópico principal:
Todo mundo aqui sabe que eu defendo a idéia de que Flex não deveria ser
usado para sites, *embora seja totalmente possível  *e a Universal Mind
(umas das maiores produtoras de RIA no mundo) já provou isso com o belo site
deles:

www.universalmind.com

Inclusive, o conteúdo deles pode ser indexado pelos buscadores (vide Google,
yahoo, etc...).
No Entanto, para eles chegarem a esse resultado com certeza o esforço foi
tanto quanto construir um site com Html/Css senão um pouco mais até tendo q
criar/extender componentes para aplicar os skins perfeitamente.

Levando em consideração esse ultimo ponto (extensão de componentes para
aplicação perfeita de skins), eu paro e penso:
Será que vale a pena criar *um site institucional *com Flex, considerando q
o mesmo site pode ser facilmente criado com os "dreamweavers da vida" ???

Pode ser que não, mas pode ser que sim... cada caso é um caso, cada projeto
é um projeto!
Por isso sempre vale o bom senso e a análise.

Simples assim, educadamente.

Um abraço!

--
Mário Júnior