Olá,

Achei a idéia interessante, fizestes um site, vistes que ficou lento e que
talvez seja interessante partir para outro lado. Ou seja, php + html + css.

As vezes precisamos fazer isto, só assim aprendemos a mensurar aquilo com
que trabalhamos.

Li que estás trabalhando com Java para web. Porém tens que pensar: "vale a
pena usar um canhão para matar uma formiga?"

Então eu te ajudo a dar os caminhos da pedra.

Para este teu cliente, mesmo que free, use o JOOMLA. Trabalha com ele a
algum tempo e me atende perfeitamente. Utilizo flex apenas para backend
(sistemas ou alguma coisa especifica).

Qualquer coisa estamos aí,

Um grande abraço.

Att,