Boa Tarde Comunidade
esta acontecendo uma coisa mt estranha.. e gostaria de saber se alguem
sabe como solucionar

em minhas telas de cadastro.. eu trenho 3 passos... inserção /
confirmação de dados / conclusão
sendo assim.. eu fiz uma viewStack com 3 camadas (canvas)

na inserção.. eu tenho todos os imputtext etc.. e qdo clica no botão
confirmação.. ele passa os dados digitados para a view2 e abre ela.

o estranho é
a primeira vez que isso ocorre, o view2 n traz os dados digitados...
ai se volto e mando visualizar denovo os dados.. ela traz

sempre a 1x q chamo a view2 ela n mostra os dados (toda 1x q abre essa
janela de cadastro)

ao q percebi... a view só é criada qdo chamo ela.. talvez seja por
isso q n recebe os dados p 1 vez ? será q e isso ? e se sim.. como
posso solucionar ?

segue meu codigo

                          public function verificaDadosDigitados():void //
recebe os dados
digitados da view de inserção
                          {
                                this.tipoUsuarioVO = new TipoUsuarioVO();
                                this.tipoUsuarioVO.idTipoUsuario = 0; // id
aqui é indiferente..
(banco gera automatico)
                                this.tipoUsuarioVO.nomeTipoUsuario   =
txtNomeTipoUsuario.text;
                                txtNome.text =
this.tipoUsuarioVO.nomeTipoUsuario; // se eu
colocar isso aqui.. ele n abre o view2, se colocar na linha d bxo abre
com o problema de n trazer na 1x
                                viewstackModeloCadastro0.selectedChild = view2;
                          }

espero que alguem possa me ajudar !
obrigado