Boa Tarde Danielcara.. mt obrigado... deu cto com o creationPolicy="all" -->
n sabia q aceitava parametros desse tipo.. show !
eu tava setando uma função q zerava os imputs.. no creation.. mas com o all
deu ctinho !

vlw mesmo !! showww !!!!

gde abço !
vlw

2009/5/24 Daniel Vitor <dvluc...@gmail.com>

> Ruskii,
>
> É o seguinte brother, vc tem 2 opções para solucionar seu problema:
>
> 1º - Mandar mostrar a view2 antes de inserir os dados
> ou
> 2º - na ViewStack com as 3 view, atribua a propriedade
> 'creationPolicy' o valor  "all": - > creationPolicy="all"
>
> Tente ai!

> // recebe os dados
> id aqui é indiferente..
> txtNomeTipoUsuario.text;
> this.tipoUsuarioVO.nomeTipoUsuario; // se eu
> view2;

Diego M Salvanha

msn : dinarus...@hotmail.com

Antes de imprimir, pense no AQUECIMENTO GLOBAL.