Ola

Eu dei uma olhada e encontrei um bugzinho chato com os themes, porem, vou
re-testar para poder notificar no bugs.adobe.com. Fora isso, gostei, muitas
melhoras na integração com back-end.

Um pouco *estranho* são os 3 namespaces.. ;)

Stefan Horochovec
Analista de Sistemas
Adobe User Group Manager - FlexDuck
Blog: http://www.horochovec.com.br/