Se o bug for o de quando você altera lá as propriedades do skin, e sai pra
outra tela e quando volta, as propriedades não aparecem, eu tb notei este
bug.

Masss, é beta né ?! ;)

Eu tava pensando... eles deviam premiar as pessoas que achasse bugs com uma
versao full do Flash Builder né ?! Afinal de contas, são estes feedback's
que melhoram o produto final.

[]'s