Olha Saulo, como vc é iniciante em programação, eu acho recomendável vc
começar pelo hello world. Se começar direto num programa cabeludo, ai a
coisa só vai complicar para você meu amigo.

É como as escadas. Vc começa lá em baixo ... bem no básico ... e conforme vc
vai estudando e entendendo os esquemas, vai subindo degrau por degrau até
estar apto a desenvolver aqueles programas mais complexos ... ;)

eh isso ae!
abracao

--
Marcel Pigozzi
http://thegeekers.wordpress.com/

"Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de
sucesso. O sucesso é conseqüência"