Olá Saulo,

Recomendo a você acompanhar o blog da Dclick
http://blog.dclick.com.br

Outra dica é o curso "Imersão Adobe Flex" do Beck Novaes, que vai
rolar na E-genial.
http://egenial.com.br/imersao-flex

Você está distante daqui, mas também haverá cursos de Adobe Flex na
Caelum em parceria com a Dclick.

Espero ter colaborado.

Um abraço.

Pablo Souza