Yaew galerinha beleza? Pessoal, estou fazendo meu 1º sistema crud aqui
e isso me gerou uma dúvida tremenda. Suponhamos que eu várias telas de
cadastro com os botoes : incluir, excluir, alterar, gravar e cancelar.
E eu tenho meu banco de dados em Mysql. Usando o AMFPHP(me falaram
para usar o framework Zend tb, mas eu num sei nem usa o AMFPHP), como
vcs fazem para o sistema funcionar? cada botão tem que chamar um
remote object?? e na pasta services do amfphp, fora conectar com o
banco eu terei q ter um codigo para cada botao em php??
Agradeço desde ja.
Vlw