Sou novo na área de programação e até hoje sou apenas
  um espectador da galera ai, mas se eu entendi bem sua pergunta.

  crie uma classe e supondo que esses botões sejam do crud.
  para cada botão um método.
  aí na parte que tem as tags(n sei se chama assim) de mxml referente ao
botao, vc chama o metodo referente.
  se os botões se repetirem, só reutilizar =)