Poiseh, mas a aplicacao soh usa AIR.

O problema do merapi é que o core tem 4 arquivos:
    * merapi-core-0.1.8-beta.swc
    * merapi-core.swc
    * merapi-core-0.1.8-beta.jar
    * merapi-core.jar

e todos os exemplos falam de outros 4 arquivos:
    * flex-messaging-common.jar
    * flex-messaging-core.jar
    * merapi-core-0.0.80.jar
    * tools.jar.

Ou seja, mudou algumas coisas da versao e os exemplos antigos não
funcionam mais.
Exemplos com as novas versoes nao existem...ai o cara fica sem chao.

>>> http://gospel.erkobridee.com/
>>> http://www.cwbfx.com/

--