Olá Pessoal,

é com muito prazer que escrevo para o grupo com a informação de que o
Livro Adobe Flex: Conceitos e Exemplos foi um sucesso de vendas! São
poucos os livros de tecnologia que ultrapassam 1000 cópias, e nosso
bom livro de Flex chegou lá! Acredito que estamos com 1500 cópias
vendidas, o que é um sucesso não é?!

Eu recebi muitos emails de pessoas interessadas em mais conteúdo sobre
flex e todos vocês sabem que as possibilidades (temas..) são inúmeras.
O Flex conecta-se com tudo né, até com seu roteador wifi....:)

Entao as possibilidades de novos livros são muitas! E sinceramente eu
estou estudando novos temas e possibilidades, com oportunidades reais
de escrevem mais livros e aumentar a força do Flex no Brasil.

Nesta fase eu preciso da ajuda de todos vocês. Eu peço que me escrevam
ou me adicionem no MSN (daniel.schm...@hotmail.com) sugerindo novos
temas para livros sobre Flex: Flex avançado? Flex + PHP, Flex + Java,
Flex + Rails?

Vocês podem me ajudar de duas formas: 1) Acessando o site www.flex.etc.br
e participando da enquete e/ou me escrevendo: meu email pessoal/msn é
daniel.schm...@hotmail.com

Eu fico muito grato pela participação de todos e peço desculpas se
importunei alguém que esperava uma dica grandiosa nesta mensagem ;)

Por favor me respondam no email pessoal/msn
(daniel.schm...@hotmail.com), para não atrapalhar as mensagens da
FlexDev!

Abraços Pessoal !
Daniel Pace Schmitz