Olá, bom dia.

Não tenho o livro, mas dei umas olhadas nele e percebi que era voltado mais
para iniciantes. Concordo com Haroldo, em que o livro cumpre o seu papel
para iniciantes no mundo Flex.

Seria interessante no próximo livro, abordar temas relacionados a Flex com
PHP e principalmente Flex com Java utilizando o BlazeDS, pois vejo que muita
gente tem dificuldade para configurar o ambiente.

É essa minha opinião.
Estou ansioso para o próximo livro.

Boa sorte Daniel.

Abraços

--
Marcel Pigozzi
http://thegeekers.wordpress.com/

"Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de
sucesso. O sucesso é conseqüência"