Vc pode usar o Zend Amf separado de todo framework. A unica coisa que
vc faz eh instanciar a classe, dizer qual a classe base(que tem os
metodos) e pronto. ele mesmo gerencia as requisicoes. Simples e
rapido. Dai e so apontar pra url do seu script no flex. Mas se quer
fazer uma integracao realmente com os 3. eu fiz um post quando nao
existia o Zend_AMF, talvez ajude: http://www.pedroaraujo.com/blog/?p=3
. Use apenas o Zend_Amf :)