Pessoal,

A minha aplicação demanda upload de arquivos grandes (de 3GB pra lá). Porém,
destando alguns componentes de upload, me deparei com o erro: *file size
exceeds maximum* (100.00 MB).

Verificando na API, realmente constatei tal limitação do componente Flex
(meu Servlet que recebe os dados e grava no disco, não tem problema com o
tamanho do arquivo):

Language Version : ActionScript 3.0
Runtime Versions : AIR 1.0, Flash Player 9

Em FileReference => upload()
http://livedocs.adobe.com/flash/9.0/ActionScriptLangRefV3/flash/net/FileReference.html#upload()

Starts the upload of a file selected by a user to a remote server. Although
Flash Player has no restriction on the size of files you can upload or
download, the player officially supports uploads or downloads of up to 100
MB. You must call the FileReference.browse() or FileReferenceList.browse()
method before you call this method.

Se alguém já teve esse problema e consegui dribá-lo, desde já, agradeço as
contribuições.

Jorge A. Mangueira
Aluno de Mestrado
Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital (LAViD)
e-mail: jo...@lavid.ufpb.br

“ A mudança não assegura necessariamente progresso, mas o progresso,
implacavelmente requer mudança."
Henry S. Commager

“A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na
vitória propriamente dita”.
Mahatma Gandhi