Valeu Tiago,

Pensei nisso também, em quebrar o arquivo em vários, mas o problema é que o
cliente precisa primeiro fazer o upload, para ter o arquivo no servidor. A
não ser que ele já entre com os arquivos quebrados, em lote, mas não fica
nada usual deixar essa missão de quebrar para o cliente, ele teria que usar
ferramentas externas (ffmpeg,...)

Já estou colocando um componente Flex para upload (já faço isso com outros
módulos) dentro de uma aplicação JSF, pois o componente de upload do JSF,
também apresenta uma limitação. Vou fazer uns testes agora com JSP.

Obrigado!

Jorge A. Mangueira
Aluno de Mestrado
Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital (LAViD)
gtalk: jamangue...@gmail.com