Só se o CONTRATANTE aceitar, pode.

Há regras pra isso, no caso de governo, qualquer serviço que seja maior que
7000R$ por ano é necessário processo de licitação, daí para isso pessoas
físicas não podem.

No caso de empresas privadas, é preciso verificar com seus deptos de
contabilidade se aceitam "notas avulsas" ou somente prestação de serviços
por pessoas jurídicas. Isso tem haver com o fato de ser "lucro liíquido" ou
"lucro presumido" ... daí não manjo bem dessas coisas... o ideal é q vc
pergunte diretamente ao contratante.

--
Mário Júnior
Programador Java / Adobe Flex