  From: Rogerio Gonzalez
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Friday, July 10, 2009 10:17 AM
  Subject: [flexdev] Re: [OFF] Vem aí o novo Google OS

  Desculpe o OFF, mas vou esticar mais a discussao :P

  Concordo na não substituição do Desktop pelos NetBooks, mas no entanto, eu
substituo qualquer note por um net.

  Um note normal de 15" pesa entre 1.5Kg a 2.5Kg... o meu eee 701 pesa 0.9Kg :P

  O unico ponto ruim dele, é a tela de 7" Os modelos de 8.9" eu acho ideal pelo
tamanho/peso/tela. Os 10" eu já acho grande demais... começam a ficar demais
entre o note e o peso aceitavel.

  Minha namorada tem um acer de 10"... eu pessoalmente não gostei. Bonitão, bem
acabado, teclado grande... grande demais :)

  Eu uso meu net para trabalho, pois visito muitos eventos/shoppings para
animações interativas, então um net eh ideal para o trabalho "portatil".

  Uso nele Flash 8/CS3/CS4 (com thinstall), Flex 3 rodando normal, Editplus e
mais um monte de outros normais (office e blablabla).

  No OS, to rodando o Windows FLP.

  Ta com a bios destravada pro processador rodando full 900Mhz com 2gb de ram,
4gb de HD (puro OS + espaco livre), sem memoria virtual, FAT32 (muito mais
rapido q NTFS no net) e SD de 16Gb para os programas, mantendo em thinstall
sempre q possivel.

  Mas quero até julho do ano que vem pegar um de 8.9 agora q o preço derreteu
junto com o dolar e a baixa procura.

  Abraços!

  Rogério Gonzalez