POSSUI IMAGENS...........

Se você assistir o Filme Piratas do Caribe vai ver que o que a M$ mais temeu
e copiou foi o Apple.

Agora, a própria M$ faz propaganda da Apple, veja abaixo
[image:
http://sethsblog.files.wordpress.com/2008/04/microsoft-apple-computer.jpg]

Mais cada um pretende um dia fazer....
[image: http://www.geekologie.com/2007/10/04/microsoft-sign.jpg]