Pork,
Você já ouviu falar em CVS, SVN, GIT, Mercurial e etc? Adiciona ai a lista
Maven , Hudson, CruiseControl e pronto! Não precisarei pagar um grana pesada
para ter o TFS. Eu sei que o TFS faz mais do que Controle de Versão e
Integração Contínua, mas diz ai o que você precisa mais que a gente tenta
conseguir pra você. :)

Abs,
Eric Cavalcanti