Pois é... É que eu poderia ter pego o raio como estilo...
Uma hora eu troco aquilo ali.
É como eu coloquei ali no blog: o código tá meio porco, porque eu não
queria perder muito tempo fazendo...
Entao, mo método drawBorder, vê que tem um swicth que muda de acordo
com o estilo. E lá tem uns curveTo, que é como eu faço a borda
arredondada. Se não queres ela com curvas, tens que:
1. Tirar os curveTo
2. Setar novamente os parâmetros do lineTo.

Ou, melhor (porque eu não pensei nisso, mas que m****!) usa
graphics.drawRect se não tem redondo - usa  getStyle("borderRadius")
ou coisa que o valha - e se tiver usa graphics.drawRoundRect.
Iria ficar muito mais bonito.
Aliás, não queres fazer isso e enviar para eu substituir ali?