Pessoal

Como principiante, fiz uma bateria de testes com o Flex / PHP / Amfphp
criando um pequeno protótipo.

Usei módulos nos testes e para relatórios fiz com o fpdf do php ( por
não encontrar solução melhor ).

Agora vem a pergunta:

Tenho um sistema, no caso um ERP, contruido em c++ com um número
grande de programas e gostaria de passa-lo para o flex utilizando os
mesmos processos que utilizei acima.

Isso é viável ?
O browse vai aguentar muitos módulos ( ouço falar de consumo de
memória apesar de não ocorrer nos meus testes) ?
O php para o meu caso é uma boa opção junto com o flex ou deveria
estudar uma alternativa melhor ( o php eu conheço, outras opções
não ) ?

Agradeço quem possa me esclarecer antes de eu por a mão na massa prá
valer.