Rafael, o que eu uso para evitar o tal cache é forçar sempre o carregamento
de um novo swf.

Caso você esteja usando swfobject, seria algo como

swfobject.embedSWF('loading.swf?'+Math.random()...

Claro que não precisa ser random... você pode fazer um versionamento ai, ou
algo do tipo.

Abraço!

--
Alexandre Bini