Obrigado pela resposta, então já que é pra fazer, vou fazer certo para
depois não ter preocupações.
Só que para fazer certo além de ler a documetação e materiais na
internet vou precisar da ajuda de vocês para tirar algumas dúvidas,
ok?

No sistema atualmente está tudo junto estaticamente em um projeto só.
1)Se no projeto principal deixar apenas o index, e o resto ficar em
uma Flex Library Project, em um(s) swc na aplicação principal.O
sistema online vai sempre procurar esse(s) swc, quando esse swc mudar
no servidor, ele já vai estar atualizado, pois o index.swf não precisa
ser recompilado, correto?

2)Como as classes java estão no projeto junto, preciso criar um
projeto java separado, assim tanto a minha Flex Library Project, como
meu a index, ou qualquer outra aplicação, conseguirão enxergar essas
classes?