No caso o Ribbit trabalha consumindo minutos deles, parece que
funciona bem, mas é só com eles.

O que eu quero é criar uma aplicação interligado com o PABX Voip da
Empresa ou Qualquer provedor Voip existente e não somente o de um
fornecedor!

Então não serve para mim.

O Red5Phone seria perfeito, mas não consegui fazê-lo funcionar
(desconhecimento do Red5), por isso perguntei se alguém já havia feito
alguma coisa nesse sentido!

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

Um grande Abraço,

Angelo M. Rodrigues
Web Studio Brasil
Celular: (11) 7821-8298